terça-feira, 20 de setembro de 2016

IV CONQUISTA DOS MOUROS 2016 - 16 DE OUTUBRO 2016 -


4 comentários:

  1. Boa noite. Como estão?
    Onde se pode ver o gráfico da altimetria Maratona e as ZAs?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde. Até 4ªF vai ser publicada e enviada por mail aos inscritos toda a informação definitiva. Obrigado.

      Eliminar
  2. Olá boa noite. Ainda nem participei e já estou desiludido só de ver o percurso da maratona! Para um percurso de maratona o melhor que conseguem fazer é andar no mesmo percurso 2 vezes só para dar a distância de maratona!? Será que é assim tão difícil preparar um percurso sem ter que passar 2 vezes no mesmo sítio, ou será que não existem trilhos suficientes? Eu diria que é mais falta de vontade e comodismo! Para o preço que é pago merecíamos muito mais e bem melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite. Sou organizador do evento CONQUISTA DOS MOUROS e tenho a agradecer a sua inscrição. No entanto podia acusar a organização de muita coisa. Passo a enumerar: não cumprir a distância minima na meia maratona, não cumprir o regulamento geral de XCM ao incluir duas voltas no percurso maior. Sem duvida!!!
      Mas acusar de comodismo, falta de vontade... Sim pode acusar de nao ter grandes ajudas, não ter muito tempo, nem ter muita gente a ajudar. Depois estar numa pequena vila em exodo emigratorio não ajuda.
      Mas mesmo assim que raio vamos organizar mais uma vez um evento regulado como prova aberta onde cada vez temos mais temos gente conhecedora, de crítica enrriquecedora mesmo sem saberem o que está por trás, quem são as pessoas.
      Mesmo assim, agora só para si amigo Paulo, será bem vindo, mas atenção, sabe, vamos falhar em muitas coisas, vamos fazer o melhor que apredendemos, vamos precisar de ajuda sexta e sabado a partir das 16h00 apareça.
      Não o conheço, domingo não vou ter tempo para o conhecer, parece que vamos ficar por aqui, o Paulo não me conhece e eu não tenho tempo para o conhecer.
      Bem haja.

      Eliminar